Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Buscar   OK
Mundo

Publicada em 04/01/13 - 16 visualizações
A fé em Deus é fonte de cura para a nossa vida!
Acredite, alimente a sua fé, ponha a sua confiança no Senhor todo-poderoso e naquilo que Ele pode fazer por você!

por G1



Aos pés de Jesus, hoje, se apresenta primeiro Jairo, o chefe da sinagoga, pedindo com muita insistência por sua filhinha que está nas últimas, está enferma, pois ele sabe que se Jesus tocar nela, ela será curada, será salva e voltará a viver.

E, ao mesmo tempo em que Jairo pede de forma insistente que Jesus cure a sua filha, também se apresenta uma mulher atormentada por um mal havia doze anos, uma hemorragia crônica. O mal que esta mulher sofria tirava-lhe a paz interior; primeiro porque ela não podia se aproximar das pessoas. A mulher quando vive os seus dias de menstruação, na cultura judaica, estes são tidos como dias de impureza, e nesses dias você não se aproxima, nem toca em ninguém. Imaginem essa pobre mulher que sofre dessa situação de uma maneira contínua por doze anos, ela vive totalmente afastada, discriminada e marginalizada da sociedade. O que resta para ela é a sua fé, é a confiança em Deus, é a certeza do que Deus pode fazer por ela.

Tanto ela como Jairo, de forma confiante por saberem o que Jesus pode fazer pela vida e pelo coração deles, se aproximam do Senhor. A mulher foi muito ousada, no meio de uma multidão que cobria Jesus, apertava-O de um lado para outro, ela pensa no íntimo do seu coração: "Se eu tocar na orla do Seu manto, eu serei curada!". E é o que ela faz, uma força estranha sai de Jesus e cura aquela mulher e o Senhor mesmo diz: "Alguém me tocou?". Claro que tanta gente tocou no Senhor, mas alguém tocou de um jeito diferente n'Ele.

Ela, toda envergonhada, se apresenta e, Jesus diz: "Muito bem minha filha, a tua fé te curou, vai em paz e fica curada!". A fé, meus irmãos, é uma fonte de cura para muitos males em nossa vida, a fé cura-nos dos males da mente, do corpo; a fé nos cura sobretudo daquele medo que se apodera de nós, porque, na verdade, o medo chama tantas doenças, tantos outros males para nossa vida, que só de termos medo de ficarmos doentes, nós já começamos a adoecer.

A fé é poderosa, a confiança que nós temos em Deus traz tranquilidade para o nosso coração, ela resgata dentro de nós aquilo que está oprimido e que nos deixa deprimidos e para baixo. A fé nos levanta, a fé opera graças que nós nem podemos dimensionar.

Acredite, alimente a sua fé, ponha a sua confiança no Senhor todo-poderoso e naquilo que Ele pode fazer por você! A fé em Deus nos levanta daquilo que nos deixa prostrados, deprimidos e para baixo, porque o poder do Senhor em nossa vida faz toda a diferença!




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Padres da Paróquia
  • Padre Luiz Henrique
    Padre Luiz Henrique
    Cidade: São Paulo
  • Padre Marcelo
    Padre Marcelo
    Cidade: São Paulo
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Bate Papo

Digite seu NOME:


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral
Top Música
1
Sacramento da Comunhão - Nelsinho Corrêa
Sacramento da Comunhão
Nelsinho Corrêa
2
Venho Senhor - Vida e Reluz
Venho Senhor
Vida e Reluz
3
Incendeia minha alma - Flavinho
Incendeia minha alma
Flavinho
Estatísticas
Visitas: 1776 Usuários Online: 5


Parceiros

"Rádio que toca nos corações"
Copyright (c) 2017 - webradiobeloramo - Todos os direitos reservados